sexta-feira, setembro 11, 2009

Twitter



Rendi-me ao twitter!

Só agora, depois de alguns dias de uso, acabei vendo o quão interessante o twitter é!

Estou "seguindo" pessoas bem bacanas, com boas idéias. A maior parte delas nem desconfia que eu existo... mas eu sei o que elas estão "twittando". Outras pessoas que sigo são amigos que pouco escrevem, mas quando se derem conta da força comunicativa dessa "nova" ferramenta vão se render à sua agilidade.

Sigo twitteiros que twittam em inglês e em português - e também "posto" nos dois idiomas: aliás essa vai ser mais uma das minhas dicas para meus alunos de inglês incrementarrem o aprendizado em pequenas e divertidas doses homeopáticas.

O twitter também é útil: as companhias aéreas postam promoções, as empresas alardeiam novidades a serem lançadas, até o governo está rendido e noticia por lá.

Hoje, como eu, muita gente tem Orkut, Facebook e Canal no Youtube. E twitter? Qual é o teu twitter? O meu é: http://twitter.com/casadeestudos. Sigam-me os bons!

Um comentário:

  1. Que baita poder de convencer! O teu entusiasmo me fez querer entrar nesse paraíso, e quando vi já estava lá dentro.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião? Dúvida? Crítica Construtiva?